segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Sonho em ré menor.

Não sei o que fazia ela ali. E eu era ele e não sabia por onde andava, ou por onde tinha andado. Mas andava, continuava e encontrei-a. Eu
(ele)
numa pequena encosta. Ela olhando para cima e de repente a encosta era mínima. Apoiou os braços na encosta e eu perguntei-lhe
-o que achas da such great heights, a música do iron and wine?
Ela tinha cabelo preto. Não percebi porquê. Não tinha lógica, e se nada tinha lógica ela devia ter pelo menos um cabelo roxo ou rosa ou azul. Seria um ilógico mais concordante com ela.
-Não gosto muito da música. Mas se fosse um urso de goma deveria saber bem.
Foi estranho, eu percebi isso. Ela era estranha. Percebem então que o cabelo negro está ali a confundir. E os olhos negros que não saltavam nem nada. Não reviravam sequer. Parecia apenas uma rapariga. Estranha, eu percebi isso. Mas disse
-Acho que já há disso. Músicas em gomas.
-A sério? É possível? Não fazia ideia.
-É, acho que há uma máquina que faz essas coisas.

E acabou assim.

1 comentário:

a(muse) disse...

Há sonhos que acabam assim. E a Such Great Heights é uma óptima banda sonora, sem dúvida. A melhor :)